Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o curso do IFRS Bota pra Fazer

Arte de divulgação do curso Bota pra Fazer

 

Estudantes de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação, egressos e participantes de empreendimentos vinculados à habitats de inovação e empreendedorismo dos Campi Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante, Sertão e Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) podem inscrever-se, de 10 a 17 de maio de 2017, para participar da seleção para o nível básico do curso 'Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto'.

O objetivo principal do programa é que os participantes sejam capazes de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio. O curso será através de plataforma online com encontros presenciais realizados no campus em que os estudante está matriculado, seja egresso ou participe de empreendimento vinculado à habitats de inovação e empreendedorismo.

Estão sendo disponibilizadas 340 vagas e a carga horária total do curso será de 20 horas, sendo 13,5 horas de videoaulas e o restante para exercícios e encontros presenciais, conforme consta no Edital 34/2017. A previsão é de que as atividades iniciem no mês de junho.

O 'Bota pra Fazer' conta com uma metodologia de ensino de empreendedorismo criada pela Endeavor com o apoio de parceiros, no qual os participantes receberão capacitação à distância e presencial auxiliados por tutores do IFRS. No Campus Osório, a tutoria do curso será responsabilidade da Tecnóloga em Processos Gerenciais Cláudia Simone Cordeiro Pelissoli.

 

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.