Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Último dia para inscrição de trabalhos na 5ª Moexp

Cartaz prorrogação inscrições Moexp

 

Encerram nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2015, as inscrições para submissão de trabalhos na 5ª edição da Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Moexp) do Campus Osório, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro de 2015. Também podem ser feitas as inscrições para participação nos minicursos, que vão ocorrer na tarde de 30 de setembro, e são abertos à participação de toda a comunidade. Para ambas, as inscrições devem ser feitas no site do evento, por meio de formulário online.

Para a submissão de trabalhos, o estudante pode se inscrever como autor principal em um trabalho, e como coautor em mais um. Cada trabalho poderá ter a participação de até cinco alunos, um orientador e um coorientador (se houver).

Já para inscrição nos minicursos, o interessado pode optar por duas oficinas de 2 horas, entre as sete opções oferecidas, ou por uma das oito oficinas de 4h de duração.

Serão selecionados 65 trabalhos de Ensino Médio e Ensino Médio Técnico e 20 trabalhos de Ensino Superior e Pós-graduação. A divulgação será feita em 8 de setembro.

Todos as informações complementares podem ser conferidas nos regulamentos do evento.

 

Sobre o evento

A Moexp é uma atividade de cunho científico-tecnológico-cultural que promove a interlocução entre alunos de Ensino Médio, de Ensino Superior e Pós-Graduação, a partir da exposição de trabalhos desenvolvidos no ambiente educacional. O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições públicas e privadas.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.