Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Estudante do Campus Osório está na delegação do IFRS que embarca para o JIF Nacional

Representante do Campus Osório com a professora de Educação Física Mariana Ost

 

O estudante Matheus Silveira da Silva, de 16 anos, será o representante do Campus Osório e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) na modalidade 'Natação Masculino 200m livres', na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), que acontece em Goiânia entre os dias 11 e 16 de novembro de 2015.

Como na fase regional dos Jogos não foram realizadas eliminatórias de Natação e Judô, os representantes do IFRS nas modalidades foram escolhidos pela Pró-reitoria de Extensão, com base no histórico de desempenho dos atletas, encaminhados pelos professores de Educação Física dos campus. Matheus tem mais de sete anos de experiência em competições e muitas medalhas conquistadas. "Comecei a nadar com 9 anos de idade no Grâmio Náutico União. Depois de três anos, passei a me dedicar exclusivamente ao triatlon" - conta.

Ao total, 29 alunos do nosso Instituto estarão participando da fase nacional. Os jovens serão acompanhados pelos professores de Educação Física Jorge Zandonai e Tiago Locatelli, do Campus Bento Gonçalves, e Daiane Toigo Trentin, do Campus Caxias do Sul.

O voo da delegação está marcado para às 7h do dia 10, com previsão de chegada na capital do estado de Goiás às 12h. O retorno está previsto para o dia 16, com chegada em Porto Alegre aproximadamente às 20h40 e, em Osório, às 23h.

Estamos na torcida!

Galeria

Natação é uma das modalidades que compoe o Triatlon, porém em águas abertas

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.