Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Inscrições abertas para a eleição dos membros do Conselho de Campus

Faça parte

 

Foi disponibilizado no menu 'A Instituição', submenu 'Comissões - Conselho de Campus', o edital que torna pública a abertura das inscrições para escolha dos representantes discentes, docentes e técnico-administrativos para a composição do Conselho de Campus do IFRS - Campus Osório (Concampo) - órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do campus em matéria administrativa, de ensino, de pesquisa e de extensão por delegação de competência do Conselho Superior (Consup), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas por categoria, de forma independente, formuladas no requerimento 'ANEXO I' e entregue aos membros da Comissão Eleitoral, nas salas e horários contantes no item 5.2 do referido edital. Podem ser candidatos todos os docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Campus Osório que estejam em efetivo exercício, e os discentes com matrícula regular ativa e frequência regimental.

Serão eleitos três titulares e três suplentes de cada segmento para mandato de um ano. A eleição será realizada no dia 3 de dezembro de 2015, na sala 24 do bloco B, nos seguintes horários: das 9h às 11h, das 14h30min às 16h30min e das 18h30min às 21h. Estão aptos a votar no representante de seu respectivo segmento os docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do Campus Osório e os estudantes matriculados em cursos regulares. O eleitor deverá apresentar documento de identificação com foto no ato da votação.

 

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.