Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Campus Osório realiza ações do Projeto NIVELA IF!

Momento de Integração.

Entre os dias 26/02 e 01/03, ocorreram no Auditório do Campus Osório, as atividades do Projeto de Ensino Nivela IF!, que tinham como objetivo a promoção de momentos de integração e de muitas aprendizagens nos quais os estudantes dos primeiros anos do Ensino Médio Integrado puderam ver, revisar e revisitar conceitos básicos iniciais relacionados a conteúdos de biologia, química, física, linguagens, história e matemática.

 

Além dos aulões envolvendo os componentes curriculares do Ensino Médio, foram realizadas aulas de Metodologia e Pesquisa Científica e de Técnicas de Estudos e Organização, também fundamentais para a formação discente.

 

O Projeto, que foi coordenado pelos servidores Gabriel Pereira, Eloíse Bocchese, Antonio Sperandio e Camila Vessozi, teve como voluntários os estudantes Andressa Moraes, Maria Eduarda e Matheus Mohr (terceiros anos) e contou ainda com um grupo de técnicos e professores, responsáveis por ministrar os aulões, conforme relação abaixo:

 

Lisiane Zanella (Biologia);

Gabriel Pereira e Paola Purin (Técnicas de Estudos e Organização);

Juliana da Cunha (Linguagens);

Claudius Jardel (Química);

Felipe Parisoto (História);

Marla Heckler (Física);

Fernando Oliveira (Matemática); e

Flávia Twardowski (Metodologia e Pesquisa Científica).

Galeria

Aulão com a Professora Lisiane Zanella (Biologia) Aluno em momentos descontraidos de integração. Aulão com o professor Felipe Parisoto (História) Alunos concentrados nos aulões ministrados pelos professores NIVELA IF! Aulão com o professor Fernando Oliveira (Matemática)

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.