Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Divulgado novo nome do Laboratório de Letras do Campus Osório

CELL, Laboratório de Letras do Campus Osório

Depois de diversas sugestões de nomes para o novo laboratório de Letras do Campus Osório e da eleição online, a equipe do laboratório divulgou o nome eleito pela comunidade acadêmica.

Na noite do dia 23 de maio, as três turmas do curso superior de Licenciatura em Letras Português/Inglês se reuniram na Sala 11 do Bloco C, onde os alunos Kevin Porcher e Sílvio L. Sobral de Oliveira, da disciplina de Cultura Anglo-Americana, fizeram uma apresentação musical e a equipe do laboratório revelou o resultado final da eleição.

Na ocasião, foram contabilizados 327 votos, e o nome vencedor foi Centro de Ensino de Línguas e Literaturas (CELL), com 53,5% dos votos. O segundo nome mais votado foi LabLetras, que recebeu 16,5% das intenções dos eleitores.

Durante o evento, a equipe do CELL agradeceu as contribuições da comunidade e destacou a importância do envolvimento dos alunos nas atividades do novo centro, para que ele cumpra sua missão de fortalecer as práticas de ensino de línguas e literaturas do curso de Letras e atue como centro de permanência e autoaprendizagem para todos os discentes do campus.

 

Confira os horários de atendimento do CELL:

Manhã: segundas e quintas, das 10h ao meio-dia.

Tarde: terças, quartas e quintas, das 18h às 19h.

Galeria

Escolha do nome do laboratório de Letras CELL, Laboratório de Letras do Campus Osório CELL, Laboratório de Letras do Campus Osório CELL, Laboratório de Letras do Campus Osório CELL, novo nome do laboratório

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.