Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Escolas podem visitar o Campus Osório no período do Processo Seletivo

Estudantes recebendo informações sobre o Processo Seletivo no auditório do campus.

Cerca de 125 estudantes do ensino fundamental do Litoral Norte do Rio Grande do Sul já participaram das visitas guiadas ao IFRS - Campus Osório, propiciadas pelo período de inscrições do Processo Seletivo 2019/1. O propósito das visitas é conhecer as dependências, os cursos oferecidos e obter mais informações sobre a seleção de estudantes.

As escolas Dezesseis de Dezembro e Almirante Tamandaré, de Tramandaí e Arthur Costa e Silva, de Capivari do Sul, fizeram, nos dias 3, 9 e 10 de outubro, respectivamente, um tour pelos prédios do campus na companhia do Assistente em Administração, Eder Morari. Após, os alunos foram recepcionados no auditório, onde foram apresentados os cursos técnicos ofertados na modalidade Integrado, o site ingresso.ifrs.edu.br e as demais atividades oferecidas pelo campus nas modalidades pesquisa e extensão.

Escolas interessadas em apresentar essa possibilidade de ensino público, gratuito e de qualidade para seus estudantes do 9º ano de ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio podem agendar visita para terças, quartas e quintas-feiras, pela manhã e à tarde até pelo telefone (51) 3601.3500. É necessário informar o nome da instituição, telefone, responsável que acompanhará a turma e o número de alunos. A agenda está disponível até 7 de novembro.

Galeria

Estudantes no auditório recebendo instruções do servidor Eder Morari.

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.