Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

Membros da CGAE participam de encontro de formação na reitoria

Estudantes do campus posando com a pró-reitora de extensão, Marlova Benedetti

 

Seis estudantes e duas professoras do IFRS - Campus Osório que passaram a integrar a Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) como titulares ou suplentes participaram do 1º Encontro de Formação, realizado na reitoria do IFRS, em Bento Gonçalves, no dia 06 de novembro de 2018. Um total de 45 alunos de 11 campi do IFRS estiveram no evento.

Os alunos José Victor dos Santos, Vinícius da Silva, Christian Goulart, Michele Loy, Maria Luiza da Rosa e Arthur Machado e as professoras Anelise Kologeski e Fabiana da Silva receberam informações sobre as principais atribuições CGAE, tiraram dúvidas de como será a atuação deles nessa comissão e também trocaram experiências com alunos e servidores dos demais campi do IFRS que integram essa comissão.

 

Sobre a CGAE

É o órgão colegiado de assessoramento de gestão de Extensão e do Conselho de Campus, composto pelo gestor da área de extensão do campus como membro nato, cinco representantes do segmento docente (dois anos de mandato), cinco técnico-administrativos (dois anos de mandato) e cinco do segmento discente (um ano), e pelo mesmo número de suplentes em cada categoria.

A comissão tem a competência de colaborar para o aprimoramento das atividades de extensão articuladas com o ensino e a pesquisa; contribuir para o desenvolvimento e aplicabilidade da política institucional de extensão e apoiar a criação de oportunidades de interação com a comunidade acadêmica.

 

> Saiba mais sobre a CGAE

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Osório

Rua Santos Dumont, 2127 | Bairro Albatroz | CEP: 95520-000 | Osório/RS

E-mail: comunicacao@osorio.ifrs.edu.br | Telefone: (51) 3601-3500 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nos demais horários, o contato deve ser feito pelo telefone e e-mail dos setores.